segunda-feira, 4 de maio de 2009

Isso.

O que é isso?

É ânsia. Ânsia de descobrir todos os caminhos possíveis em que meu olhar alcance o infinito.
Ânsia de encontrar o final do arco-íris, e de sentir o vento que carrega meu corpo. Como um pássaro brincando com as asas. Ou até como folhas de papel... (em branco?)

É ânsia de correr, correr muito, descendo por um gramado. Correr até que as pernas não consigam acompanhar, e o resto de mim se atire na grama macia do espaço vazio que vem pela frente. No desconhecido espaço vazio.

É ânsia de enxergar todas as estrelas do céu, de ler todos os livros e falar todas as línguas do planeta.

Ânsia de engolir o mundo, inteiro e de uma só vez, mesmo que pra isso eu tenha que suportar o meu mundo – esse meu mundo repleto da ânsia de vômito, de asco e de pânico pela vida.

**

Nenhum comentário:

Postar um comentário